25/07/2020 às 20h28min - Atualizada em 25/07/2020 às 20h28min

Pré candidato Genesis Machado busca especialistas para discutir sobre as principais áreas de Siqueira Campos

Contando com a ajuda de parceiros e amigos, Genesis Machado se aliará aos melhores nomes pelo bem de Siqueira Campos

- REGIANE ROMÃO

pré candidato a prefeitura de Siqueira Campos, Genesis Machado está buscando parcerias com especialista de várias áreas para que, se o seu nome for aprovado na convenção ele possa elaborar seu plano de governo com pessoas capacitadas.

 

Segundo Gênesis essa troca de conhecimento ajudará, e muito, na montagem das suas propostas, já que, detalhes técnicos serão levados em consideração. “ Temos que nos abrir para o novo, precisamos renovar a política e por essa razão coloquei meu nome à disposição. Sei que posso fazer muito pela minha amada Siqueira Campos, e se a população me permitir, sei que não irão se arrepender”.

 

Além disso, o conhecimento dos bastidores políticos e a proximidade com políticos influentes será de grande valia, caso o nome do pré candidato seja escolhido. “ É um grande desafio, e mais uma vez aceito de coração o que me foi proposto. Trabalharei incansavelmente pelo bem de Siqueira Campos, assim como fiz a minha vida toda, já que aqui é o lugar que escolhi para viver e constituir minha família.

 

Para quem ainda não conhece, Genesis Jesus Machado, 46 anos, jornalista, amante da comunicação. Filho do saudoso José Machado e da guerreira Jandira Machado. Casado com a Eliana Silva, empresário no ramo de comunicação à 24 anos. Pai de quatro filhos de sangue: Genesis Jesus Machado, André Machado, Dahra Machado, LukasMachado. E também de três filhas do coração: Emília Kuster, Bruna Lorena Machado e Marcela Machado. Gênesis se apaixonado por Siqueira Camoos e hoje é um bairrista e defensor desse lugar.

Para finalizar, o pré candidato Gênesis Machado deixa o seu agradecimento para todos os siqueirenses que mesmo diante de toda essa situação atípica que estamos enfrentando não se abalaram e hoje nos ajuda no controle desse vírus que virou o mundo de cabeça para baixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »