23/07/2020 às 16h04min - Atualizada em 23/07/2020 às 16h04min

Paraná Cultural divulga recursos impetrados após primeira fase

Programa vai destinar recursos a projetos aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Recursos são de proponentes que não foram habilitados na fase de Análise Documental

- AEN

O Paraná Cultural, programa da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, que vai destinar recursos, via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais, a projetos aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, divulga hoje o resultado dos recursos deferidos e indeferidos. São de  proponentes que não foram habilitados na fase de Análise Documental e que submeteram recursos via SisProfice.

Apenas os projetos com recursos deferidos seguem para a segunda fase, de Análise de Mérito. É importante lembrar que o deferimento não se reflete ainda na aprovação do projeto. O programa não prevê uma nova fase de recurso aos projetos com recursos indeferidos.

A próxima etapa, que inicia agora, é a de Análise de Mérito, na qual os projetos serão analisados e pontuados por uma comissão de pareceristas. 

Os proponentes que quiserem ler o parecer da análise de recurso devem acessar o SisProfice com seu login e neste endereço: www.sic.cultura.pr.gov.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »