15/07/2020 às 16h43min - Atualizada em 15/07/2020 às 16h43min

Flavio Farias é pré-candidato a vereador em Tomazina

O jovem pré candidato afirmou que irá lutar em prol dos munícipes

- Redação
O município de Tomazina tem vários pré-candidatos a vereador, muitos ainda não conhecidos pela população, mas o nome mais comentado é o do Flávio Farias que é filho do ex-prefeito Luiz Farias (DEM). Flávio ganhou destaque após colocar seu nome à disposição, já que os populares aguardavam isso. 
Por muitas vezes Flávio se pronunciou e se posicionou em defesa da comunidade, mesmo que indiretamente. Segundo ele, o principal motivo de ter ingressado na política é justamente por ser bairrista e para tentar melhorar o convívio social e qualidade de vida da comunidade.
São vários os aspectos que precisam melhorar na cidade, e se alcançar uma cadeira no Legislativo municipal irá contribuir mais ainda no que se refere a melhorias, buscando uma forma para que a população seja atendida. 
Flavio é casado com Gisela Barros Farias e tem o pequeno Bento Barros Farias, seu filho de seis meses. Flávio comentou com nossa reportagem, que a família é um bem valioso e justamente por isso pretende buscar alternativas para melhorar a vida das famílias tomazinenses. 
Apoiado pelos seus irmãos Fabrício, Fabiano e Luiz Henrique, Flávio destaca que a união fortalece e quando o povo está unido buscando um propósito que seja bom para todos, as coisas acontecem. Flavio acrescenta que o turismo é um fator relevante para geração de renda, e é preciso levar em consideração que o município necessita de investimento nessa área. 
O pré-candidato já é considerado a força da juventude na política, pois leva em consideração que há necessidade de uma representação jovem no Legislativo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »