09/07/2020 às 13h37min - Atualizada em 09/07/2020 às 13h36min

Policial militar é assassinado em São Gonçalo

- jornalcn.com.br
Ofluminense

O policial militar Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos foi morto, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Almerinda, em São Gonçalo.

De acordo com informações preliminares, o sargento Tinoco estava de folga e foi alvejado por ocupantes de um veículo na Rua Romão Cardoso, no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Infelizmente, o policial faleceu no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.

O policial militar era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e adido ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Leandro estava na Corporação há 12 anos, era casado e deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do sargento.

Buscas

No começo da tarde desta quinta, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) realizam buscas na região para localizar os responsáveis pelo crime. Na ação, os militares se depararam com criminosos armado no bairro Almerinda e houve confronto. Dois criminosos foram presos, um deles ferido. Uma pistola, rádio comunicador e drogas foram apreendidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »