21/09/2017 às 12h12min - Atualizada em 21/09/2017 às 12h12min

EM SIQUEIRA CAMPOS - Operação da Polícia Civil e da Polícia Militar prendem 16 indivíduos por furto, roubo e tráfico

Isaele Machado - JCN
Momento da prisão de Marcos Henrique Leandro dos Santos conhecido por “Bico” .
Com intuito de manter os cidadãos siqueirenses mais seguros a Polícia Civil e Militar fazem um intenso trabalho de combate e prevenção de crimes em Siqueira Campos.
Na manhã desta quinta-feira (21) por volta 8h00 a Polícia Civil, a ROTAM, a Agência Local Inteligência e a Polícia Militar deflagraram operação, sendo que presos por furto:  Eduardo da Cruz Lima, Vitor Rocha Moreira, Marcos Henrique Leandro dos Santos e Giovane Bruniel Breves de Souza.
Segundo informações do investigador da Polícia Civil  - Fernando Teixeira, recentemente foram presos mais oito pessoas, sendo por furto: Leodir de Jesus Leal Filho, Deverson Wilian da Silva, Adalberto Silveira Kikuta, Jean Aparecido dos Santos, Roberto Ribeiro Junior. Já pelo crime de roubo foram presos Adriano de Souza Teixeira, Rhitiele Gabriel de Oliveira e um menor de idade R.P.S.
Ainda na manhã de hoje aproximadamente às 10h00, agentes de inteligência da P2 abordaram e prenderam Jhonatan Romeu de Siqueira por tráfico de drogas, resultando na apreensão de  aproximadamente 523 gramas de maconha, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia.
As policias civil e militar continuarão com os trabalhos de prevenção e combate visando coibir a marginalidade em Siqueira Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »