30/06/2020 às 13h42min - Atualizada em 30/06/2020 às 13h42min

Poço artesiano está sendo perfurado na Vila Rural Wilson Fontanelli

Isaele Machado - JCN
JCN
Neste mês os vereadores Marcos Adriano dos Reis (Marquinho) e Manoel Estevam Velasque (Manezão), estiveram na Vila Rural Wilson Fontanelli para acompanhar as obras do poço artesiano que está sendo feito no local. Os vereadores destacaram a importância da perfuração do poço, já que há tempos existe essa demanda para melhorar a vida das pessoas daquela localidade.
Os vereadores conseguiram o benefício através do apoio do deputado estadual Alexandre Curi, que interveio para que o município recebesse recursos para perfuração do poço.
Outra boa notícia é que através do empenho do deputado estadual Thiago Amaral que intermediou para liberação de R$240 mil em recursos, o município de Siqueira Campos será contemplado com um caminhão caçamba basculante, que muito irá contribuir nas obras realizadas na cidade, já que há necessidade de maquinários novos para dar agilidade aos trabalhos. Já foi autorizado o início dos procedimentos licitatórios.
Entre as obras que estão em atividade no município, a Secretária Municipal fez manutenção da Rua dos Expedicionários, no centro da cidade.
Manezão- “Agradecemos aos deputados, pois tanto o Poço Artesiano,  quanto os R$ 240 mil que será usado para comprar o Caminhão Basculante, vai ajudar a nossa gente. Estou feliz por ter contribuído para mais essa conquista”
 
Marquinho da Agua- “Não foi fácil de conseguir, mas esta aí, a nossa gente esta de parabéns, é uma conquista que vai trazer mais qualidade de vida, e agraço também ao deputado Alexandre Curi que foi importante neste processo do Poço Artesiano. “
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »