30/06/2020 às 13h24min - Atualizada em 30/06/2020 às 13h24min

Indivíduo é preso suspeito de matar jovem em Joaquim Távora

Dados PMPR
Ilustrativa
Por volta das 18h15 de ontem (29) na cidade de Joaquim Távora,  a Polícia Militar prendeu de um indivíduo (22 anos) suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de um jovem (20 anos) e deixou seu irmão (26 anos) ferido, no início da noite de ontem, no Bairro Asa Branca.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu logo após a vítima e seu irmão se envolver numa discussão com o suspeito, o qual saiu do local e brevemente retornou numa motocicleta, na companhia de um comparsa, desceu da moto realizou vários disparos contra os irmãos. O jovem (20 anos) foi alvejado por dois disparos na região do tórax, lado esquerdo, e já chegou no sem vida ao hospital. Seu irmão foi atingido por um tiro que o feriu superficialmente no lado direito do tórax e não corre risco de morte.
Em diligências, os Policiais Militares encontraram o suspeito na sua residência, localizada na Rua Tenente Ubirajara de Souza, próximo a Santa Casa de Joaquim Távora, onde já havia um táxi na frente da casa esperando por ele, sendo o suspeito detido. As testemunhas e o irmão da vítima (ferido) confirmaram que realmente o detido era o autor do homicídio. O comparsa do detido, bem como arma do crime, não foram localizados.  O suspeito possui passagem pela polícia e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Joaquim Távora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »