20/09/2017 às 11h34min - Atualizada em 20/09/2017 às 11h34min

Filho de peixe... Nove filhos de famosos que estão abalando o mundo da moda

estilo.uol.com.br
Eles têm arte, música e sucesso no sangue, e carregam uma responsabilidade extra de brilhar em suas escolhas profissionais. Com pais como Madonna, Mick Jagger, Johnny Depp, Cindy Crawford e Arnold Schwarzenegger, não tem como escapar do fator estrela no DNA. Mas isso não intimida nem de longe essas nove celebridades, que, a exemplo dos pais, estão abalando o showbiz. Saiba quem são os filhos de famosos que fazem e acontecem no mundo da moda!

Getty Images

Getty Images


Lily-Rose Depp
Lily-Rose Depp é filha de Johnny Depp com a cantora Vanessa Paradis. Aos 18 anos, ela é modelo e uma das fidèles da Chanel, um cargo de honra na marca, que significa que a moça representa todo o estilo de vida que a maison prega. Ela já estampou capas das maiores revista de moda do mundo e vive nos eventos mais badalados do meio.


Getty Images/Reprodução

Getty Images/Reprodução


Jaden Smith
Jaden Smith é um dos nomes mais fortes da geração millennial. Eles têm o poder de influenciar pessoas e mudar hábitos de consumo pelo globo. Filho de Will e Jada Pinkett Smith, o rapaz de 19 anos é ator e já estrelou vários blockbusters como "À Procura da Felicidade" e "The Get Down", da Netflix. Além disso, ele é garoto-propaganda da Louis Vuitton e causon o maior burburinho quando estrelou uma campanha feminina da marca usando uma saia. Adeus, diferenças de gêneros!


Reprodução/Instagram/Folhapress

Reprodução/Instagram/Folhapress


Sasha Meneghel
A representante brasileira da lista não podia ser ninguém menos que a filha da Rainha dos Baixinhos! Sasha tem 18 anos (já?) e é mudou-se para Nova York para estudar moda na prestigiada Parsons e já desenhou sua própria colaboração para a Coca-Cola Clothing. Sasha também vive pelo mundo nas festas mais quentes ao lado de amigas como Bruna Marquezine.


Reprodução/Getty Images

Reprodução/Getty Images


Willow Smith
Assim como o irmão mais velho, Willow Smith mostra que tem talento para as artes. A moça tem 16 anos, é cantora, e estrlou campanhas para a Chanel, além de ser BFF do diretor da marca, Karl Lagerfeld.


Getty Images

Getty Images


Kaia Gerber
Filha da supermodelo dos anos 1990 Cindy Crawford e do empresário e ex-modelo Rande Gerber, Kaia, de apenas 16 anos, mostra que seu DNA fashion está em dia. Ela já desfilou para marcas como Burberry, Marc Jacobs e Coach, além de estampar campanhas da Versace e várias capas de revista.


Getty Images/Reprodução

Getty Images/Reprodução


Georgia May Jagger
A filha de Mick Jagger com a modelo Jerry Hall é um verdadeiro fenômeno das passarelas. Ela já tem status de supermodelo e faz o maior sucesso em campanhas, desfiles e ensaios fotográficos. Com 25 anos, Georgia tem uma beleza singular e um vínculo com o Brasil, já que é meia-irmã de Lucas Jagger, filho de Mick com Luciana Gimenez.


Getty Images

Getty Images


Patrick Schwarzenegger
Assim como o pai, Arnold Schwarzenegger, Patrick, de 24 anos, é ator. Os filmes de ação e luta ficaram na outra geração, no entanto. O rapaz também é modelo e já estrelou campanhas de marcas como Tom Ford, Armani e Ralph Lauren.


Reprodução/Getty Images

Reprodução/Getty Images


Lourdes Maria Leon
Prestes a completar 21 anos, a filha mais velha de Madonna com o personal trainer Carlos Leon, Lola, já mostrou que tem talento para o mundo da moda. Ela já participou de campanhas para Stella McCartney, tem uma marca de fast fashion que assina com a mãe, a Material Girl, e estagiou com o brasileiro Giovanni Bianco, diretor criativo dos mais prestigiados.



Getty Images

Getty Images


Dylan Penn
Dylan Penn causou frisson no último domingo ao aparecer ao lado da mãe, Robin Wright, na cerimônia do Emmy, em Los Angeles. Filha da atriz com Sean Penn, Dylan tem 26 anos, é modelo e já foi apontada como affair de Robert Pattinson. Espere ver mais dela por aí!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »