19/09/2017 às 14h36min - Atualizada em 19/09/2017 às 14h36min

Deputado Federal Diego Garcia disponibiliza emendas para beneficiar a Melhor Idade

Além de investimentos no Hospital João Lima será destinado recursos para a construção de uma unidade de atendimento para a Melhor Idade

Regiane Romão
O deputado Federal Diego Garcia - PHS foi recebido pelo prefeito Amin Hannouche e anunciou recursos para o município.
Durante a reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, o deputado confirmou Emendas Parlamentares que beneficiarão Cornélio Procópio.
De acordo com o deputado, essas emendas serão para beneficiar o Hospital João Lima e os participantes do projeto para a Melhor Idade. “Foram destinados R$ 250 mil para programa de atendimento especial do Hospital João Lima e outros R$ 300 mil para a construção de uma unidade para atendimento à pessoa da Melhor Idade”.
Diego Garcia disse ainda que os técnicos da Prefeitura e do Governo Federal estudam a viabilidade de recursos para a ampliação do prédio do CECONTI (Centro de Convivência da Terceira Idade).
O prefeito Amin Hannouche agradeceu as emendas do parlamentar e destacou a importância dos recursos que foram destinados especialmente ao Hospital João Lima de Cornélio Procópio. “Eles fazem um trabalho extraordinário na recuperação de pessoas idosas e que precisam de tratamento especial. Parabéns ao deputado pela iniciativa”, disse Amin Hannouche. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »