12/06/2017 às 16h12min - Atualizada em 12/06/2017 às 16h12min

Ladrões espancam vítima durante assalto a sítio em Nova América da Colina

A dupla de criminosos que estavam armados, amarrou a vítima com fios e exigiram armas e dinheiro, além de ameaçar o morador de morte

Gilberto Gimenes - JORNAL JCN
Um morador de Nova América da colina passou por momentos de terror no final da tarde de domingo (11), quando dois assaltantes chegaram a propriedade rural onde a vítima mora e o amarraram e torturaram por horas.
Segundo o relato do morador, que pediu para não ser identificado, já passava das 17h de domingo, quando os dois homens chegaram ao sítio e betaram palma na porteira. Ao atender a dupla, os suspeitos pediram agua, a vítima então pegou uma garrafa de agua e foi servir os dois homens, sem saber que se tratavam de assaltantes.
Ao abrir a porteira, um dos criminosos já imobilizou o morador e os dois entraram em luta corporal. O outro criminoso sacou uma garrucha e fez com que o morador entrasse na casa. O homem foi amarrado com fios em uma cadeira e foi espancado pelos bandidos.
Ele disse que a dupla pedia para que fosse entregue armas e dinheiro, mas como não havia nada do tipo em posse da vítima, os bandidos enfurecidos passaram a agredi-lo como mais intensidade.
A certa altura, mesmo debilitado após apanhar muito, o morador do sítio se lembrou que possuía um velho revolver calibre 32, ele contou onde a arma estava e os bandidos pararam de bater.
Os criminosos levaram essa arma, R$30 Reais e uma mochila contendo alguns pertences da vítima. Minutos após os dois bandidos fugirem, a vítima conseguiu se soltar e conseguiu pedir ajuda a vizinhos que ligaram para a polícia.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para a região e realizou buscas por várias estradas vicinais, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »