18/09/2017 às 15h05min - Atualizada em 18/09/2017 às 15h05min

De pochete à bandana: veja as tendências que estão em alta no Rock in Rio

As cordinhas de óculos e as produções com glitter também foram escolhidas pelo público nos primeiros dias do festival

revistaglamour.globo.com
O Rock in Rio é feito de música, mas não só. A mistura de estilos e tendências também é uma marca do festival. E nesse ano não foi diferente! No primeiro fim de semana desta edição, o público caprichou na produção para assistir aos shows e se jogou na hora escolher o look.
 
Alguns apostaram em pochetes – acessório que voltou direto dos anos 90 - , outros  investiram em óculos de lente amarela e teve também quem aderiu a moda de glitter na raiz do cabelo. Enquanto a gente espera ansiosa pelos próximos dias do evento, veja as tendências que mais estão bombando no festival.
 
POCHETE
Se você achou que a pochete ficaria apenas na memória dos anos 90, vai mudar de ideia ao ver produção escolhida pelo público do Rock in Rio. A volta do acessório não é mais uma novidade, e já provou que veio com tudo - até porque tem a combinação perfeita para um festival: conforto + estilo.


Pochete (Foto: Fernanda Frozza)

Pochete (Foto: Fernanda Frozza)


 
GLITTER
Brilha mais que tá pouco, more! Seja na boca, nos olhos, na maçã do rosto ou na raiz do cabelo, o glitter veio com tudo no ano passado, ganhou força no Carnaval e continua em alta. Prova disso é que o público do Rock in Rio complementou as produções com muito brilho.
 

Glitter (Foto: Fernanda Frozza)

Glitter (Foto: Fernanda Frozza)



TRANSPARÊNCIA
A transparência já foi mais restrita aos vestidos de festa e tapete vermelho, mas tem ganhado cada vez mais espaço nos looks com uma pegada street style. No Rock in Rio, vimos algumas produções poderosas e cheias de estilo. Seja em tule ou renda, a aposta é combinar a transparência com outras peças mais despojadas, como tênis, camiseta, bandana e jeans. Você usaria?


Transparência (Foto: Fernanda Frozza)

Transparência (Foto: Fernanda Frozza)


 
CORDINHA DE ÓCULOS
As cordinhas de óculos - tipo as que a sua avó usa - são o acessório mais cool da temporada. No Rock in Rio, muita gente apostou em modelos supercoloridos e nada básicos para deixar o visual mais estiloso.


Cordinhas de óculos (Foto: Fernanda Frozza)

Cordinhas de óculos (Foto: Fernanda Frozza)


 
ÓCULOS COM LENTE AMARELA
E por falar em óculos...essa é outro acessórios que conquistou o público. A tendência de usar lentes amarelas bem claras, quase transparentes, que você enxerga os olhos pela lente, não é uma novidade. Mesmo assim, é peça-desejo no Rock in Rio e faz sucesso na produção de quem vai ao festival.


Óculos com lentes amarelas (Foto: Lucas Soares)

Óculos com lentes amarelas (Foto: Lucas Soares)


 
BANDANA
Achou o look muito básico? A bandana pode ser um bom acessório para incrementar o visual. No festival, ela aparece na cabeça das meninas e também como um lencinho no pescoço.


Bandana  (Foto: Fernanda Frozza)

Bandana (Foto: Fernanda Frozza)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »