05/06/2020 às 15h11min - Atualizada em 05/06/2020 às 15h11min

Programa de incentivo ao esporte tem nova lista de contemplados

Candidatos devem enviar a documentação necessária até 22 de junho. Novas vagas foram preenchidas após análise dos recursos, pela Comissão Estadual de Avaliação do programa e das Entidades Administrativas do Desporto (EADs)

- AEN
A Superintendência Geral do Esporte do Paraná divulgou nesta quinta-feira (04) a segunda lista dos atletas e técnicos contemplados para o décimo ano do programa Geração Olímpica e os resultados dos recursos referentes à primeira lista de selecionados.
Os candidatos presentes na nova publicação devem enviar a documentação necessária até 22 de junho.
Confira:
2ª lista de contemplados
Resultados dos recursos da 1ª lista dos contemplados
RECURSOS - As novas vagas foram preenchidas após análise dos recursos pela Comissão Estadual de Avaliação do programa e das Entidades Administrativas do Desporto (EADs), utilizando os resultados esportivos inseridos nas fichas de inscrições.
Junto com a informação dos novos contemplados, o Geração Olímpica também publicou as retificações solicitadas pelas EADs referente a primeira lista dos selecionados. 
No documento com os resultados dos recursos, é possível encontrar o motivo do recurso, a resposta conforme regulamento e a análise dos casos, por categoria.
Nesta divulgação estão presentes também bolsistas contemplados das modalidades canoagem, escalada, remo e tiro com arco. A coordenação do programa informa que não foram recebidas as indicações para as modalidades de futebol e hóquei sobre a grama.
ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO - Para confirmar a seleção e estar apto a receber a bolsa, os selecionados devem verificar o Regulamento Geral e enviar a documentação solicitada. Essas informações podem ser encontradas em “3ª Fase – publicação dos atletas selecionados e aptos ao envio de documentos para confirmação da seleção” (páginas 23 à 25).
Por causa da pandemia, todo o trabalho foi realizado nas últimas semanas por meio de videoconferências para analisar, pontuar e definir a classificação final de todos os inscritos.
A validação da classificação, bem como a homologação definitiva dos nomes apresentados somente ocorrerá após a formalização dos contratos individuais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »