12/06/2017 às 16h07min - Atualizada em 12/06/2017 às 16h07min

Delivery do tráfico – traficantes são presos e suspeitos de entregarem drogas na casa dos usuários

Os dois rapazes ao serem abordados tentaram fugiu, mas a PM conseguiu deter os suspeitos

Gilberto Gimenes
A Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu na tarde do ultimo sábado (10), dois jovens suspeitos de estarem envolvidos com o trafico de drogas na cidade. O que chamou a atenção no caso, foi o fato dos dois rapazes levarem os entorpecentes na casa dos usuários.
Os dois rapazes foram presos após a PM receber diversas denuncias de que havia um VW/ Voyage de cor prata e que os passageiros estariam comercializando drogas.
Uma equipe da PM passou a realizar um intenso na área central da cidade e algum tempo depois, por volta das 17h45min os policiais avistaram um carro como as mesmas características e decidiram então abordar o motorista. O rapaz não atendeu a solicitação dos policiais e tentou fugir, mas foi interceptado algumas quadras depois.
Durante a revista pessoal nada de ilegal foi encontrado, porem o telefone dos dois jovens não paravam de tocar o que levantou a suspeita de que fossem clientes ligando. Os policiais então passaram a realizar buscas pelo veiculo e conseguiram encontrar uma grande quantidade de droga escondida em baixo do banco de passageiros.
Os dois jovens foram presos e levados para a 11ªSDP, os celulares foram apreendidos para serem periciados. O nome dos acusados não foi divulgado para que as investigações não sejam prejudicadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »