16/09/2017 às 02h14min - Atualizada em 16/09/2017 às 02h14min

MATÉRIA ATUALIZADA - EM SIQUEIRA CAMPOS - Polícia Militar, ROTAM e Polícia Civil realizaram grande operação visando diminuir a criminalidade

Isaele Machado - JCN
Isaele Machado
Por volta dar 23h33 desta sexta-feira (15) a Polícia Militar, ROTAM e Polícia Civil realizaram varias abordagens na Rua rio Grande do Sul em Siqueira Campos.
De acordo com a Polícia Militar foi uma operação de saturação, buscando coibir tráfico e uso de drogas, furtos e roubos, a criminalidade em geral.
Várias pessoas foram abordadas, a operação contou com viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e ROTAM. Estabelecimentos e áreas de grande movimentação de pessoas também foram inspecionados.
Segundo o Delegado de Siqueira Campos – Juliano Fonseca, a Polícia Civil esteve na operação dando apoio à PM. “ Nós estamos dando apoio a Polícia Militar, o objetivo é coibir a criminalidade e fortalecer a segurança pública de um modo geral”, destacou o delegado.
ATUALIZAÇÃO:
Foram realizadas abordagens em vários bares sendo que em um dos locais foi apreendida a quantia de 2.5g da substância análoga a maconha, após abordagem a veículos  foram confeccionado AITs  pertinentes as infrações. Um homem foi encaminhado até o DP
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »