28/05/2020 às 13h00min - Atualizada em 28/05/2020 às 13h00min

Suspeito de estuprar funcionária e duas clientes de farmácia durante assalto é preso

Por G1 PR e RPC Curitiba
Ilustrativa
Um homem suspeito de ter estuprado a funcionária de uma farmácia, além de duas clientes do estabelecimento, durante um assalto em Curitiba foi preso na tarde de quarta-feira (27), segundo a Polícia Militar (PM). Outros dois suspeitos de participação também foram presos.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro Jardim das Américas, na noite de terça-feira (26).
A PM informou que chegou até um suspeito de participação no crime rastreando um celular que foi levado da farmácia durante o assalto. O telefone estava na casa de um comparsa do homem, no bairro Uberaba, conforme a polícia.
Na sequência, os policiais também conseguiram localizar o suspeito de estupro. Os dois homens acabaram sendo presos. Um terceiro suspeito de participação no crime também foi preso, e uma mulher foi encaminhada para a delegacia, segundo a PM.
Ainda de acordo com a polícia, uma arma e outros objetos foram apreendidos.

O caso
Segundo as investigações, o homem fugiu com R$ 200 do caixa da farmácia e com alguns celulares após o crime.

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas do caso na manhã desta quarta-feira.
Em nota, a rede de farmácias lamentou o ocorrido e disse que está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso.
"Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato", diz a nota.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »