12/06/2017 às 15h51min - Atualizada em 12/06/2017 às 15h51min

CMEIs de Cornélio Procópio recebem kits de materiais pedagógicos

Os 10 Centros Municipais de Educação Infantil do município foram beneficiados com o material, que segundo as professoras e diretoras é de alta qualidade

Regiane Romão - JORNAL JCN
As creches municipais de Cornélio Procópio receberam na última sexta-feira,10, os kit pedagógicos adquiridos pela Prefeitura. O material será distribuído para as crianças que são matriculadas no CMEI. Todas as 10 creches municipais receberam os produtos.
O material impressionou os diretores e professores do CMEI pela qualidade e por serem de ultima geração.
O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche participou da entrega simbólica de alguns kits e garantiu que nas próximas semanas mais material e outros equipamentos chegarão aos CMEIs da cidade.
“Temos investido muito na área de educação, especialmente no ensino fundamental para que nossas crianças tenham mais oportunidades de aprender com estes materiais, aprovados com muito entusiasmo pela Secretaria Municipal de Educação”, afirmou Hannouche que acredita que a utilização de equipamentos de qualidade e atuais aumenta a didática e fortalece grandemente a educação e aprendizagem das crianças.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »