26/05/2020 às 11h37min - Atualizada em 26/05/2020 às 11h37min

Em Ibaiti: Posto de combustível é assaltado e veículos apreendidos

Isamara Diniz/PMPR
Um Posto de combustíveis localizado na Avenida Alice Pereira Goulart foi alvo de bandidos na madrugada da última sexta-feira (22), na cidade de Ibaiti. Os bandidos conseguiram fugir adentrando em um canavial abandonando os carros usados no assalto.  
Três indivíduos armados, sendo dois com revólveres e um com um pé de cabra, renderam o frentista e subtraíram o seu carro (Ford/Fiesta), dinheiro e latas de cerveja e energético do estabelecimento. Os PMs lograram êxito em localizar os suspeitos transitando um veículo GM/Corsa, no Distrito Campinho.
Os suspeitos conseguiram fugir da abordagem, adentrando num canavial e o veículo    GM/Corsa foi abandonado, dentro deste carro foram encontrados, duas blusas, as quais reconhecidas pelo frentista como as usadas pelos suspeitos na hora do crime, um capacete, um pé de cabra, duas latas de cerveja e documentos pessoais de um dos ocupantes do veículo.
As buscas continuaram e carro roubado, pertencente ao frentista, o qual foi localizado abandonado no Bairro Gralha Azul área urbana de Ibaiti e o GM Corsa no Distrito do Campinho. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para providências. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »