21/05/2020 às 11h40min - Atualizada em 21/05/2020 às 11h40min

Cássio defende Tiago Nunes e acredita em evolução do Corinthians

Gazeta Esportiva
Daniel Augusto Jr

Ídolo e titular do gol do Corinthians, Cássio avaliou o desempenho da equipe até o momento da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Apesar dos resultados abaixo do esperado, o atleta defende o trabalho de Tiago Nunes e acredita no potencial de evolução do Alvinegro.

Em live realizada pela TV Corinthians, no Youtube, Cássio avaliou o início de ano do Timão: “O começo da temporada não foi como queríamos, oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”.

 

Os resultados negativos já deixaram o técnico Tiago Nunes sob pressão em seus primeiros meses no Corinthians. A equipe foi eliminada na fase preliminar da Libertadores e corre risco de não se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista. Ainda assim, Cássio faz uma avaliação positiva do trabalho.

“Quando muda treinador, o que vale mais é vitória, mas no contexto geral o Corinthians evoluiu, ao ver o que jogava e o que está jogando agora, estamos no caminho certo. É um tempo para tentar evoluir, converso diariamente com o treinador de goleiros, revi lances dos meus jogos, o que tenho que melhorar, o que tenho que evoluir. Estou num momento que só me dedicar aos treinos e pensar em mim não dá, aprendi com grandes jogadores que joguei que eu tenho que ajudar todo o grupo”, apontou.

O goleiro apontou que algumas fatalidades têm atrapalhado o Corinthians nas partidas e ainda aproveitou para deixar claro que não existem problemas no ambiente.

“A gente tem tido entendimento, Tiago é um cara bem claro, ele cobra todos os jogadores. Em muitos jogos perdemos por detalhes, por não segurar e tomar gol ou não conseguir matar os jogos. É refletir, ver erros e melhorar. Não tenho dúvida que o trabalho do Tiago é muito bom, o ambiente é muito bom”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »