14/09/2017 às 13h33min - Atualizada em 14/09/2017 às 13h33min

Curso de reconstrução emocional estará disponível no Norte Pioneiro

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Em breve haverá um curso em Santo Antônio da Platina sobre reconstrução emocional, sendo o único curso no Norte Pioneiro voltado ao assunto.
A reconstrução emocional é um treinamento que trabalha as competências psíquicas, físicas e espirituais integrando o indivíduo à sua totalidade. No curso será trabalhado a tricotomia humana através de ferramentas poderosas como a neuroplasticidade cerebral, PNL,e Coach a fim de criar uma nova estrutura neural e emocional refazendo crenças, liberando inteligência emocional e proporcionando alta performance pessoal e profissional.
O Curso de Reconstrução Emocional é um treinamento que muda a vida e que não pode esperar, trata-se de tomar o controle de seu corpo, suas emoções, seu relacionamento, suas finanças e sua vida pessoal.
Uma experiência verdadeiramente imersiva em um cenário extraordinário e inspirador dedicado ao seu crescimento. O curso foi projetado para ajuda-lo a desbloquear e liberar as forças que podem ajuda-lo a atravessar qualquer limite, criar a qualidade de vida que você deseja e superar suas próprias limitações para alcançar seus objetivos e metas e assumir o controle de sua vida.
Para os interessados em fazer o curso, as inscrições podem ser feitas pelos telefones (43) 3132-0099 ou 99952-5207.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »