13/09/2017 às 18h27min - Atualizada em 13/09/2017 às 18h27min

PM prende dupla por tráfico de drogas em Santana do Itararé

Isamara Diniz/PMPR
Um senhor de 67 anos e uma senhora de 29 foram presos na noite de segunda-feira (11), pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Santana do Itararé. A ação policial aconteceu durante a noite por volta das 21 horas e 30 minutos.
Há cerca de três meses, os policiais da Agência de Inteligência do 2º Batalhão vêm recebendo denúncias sobre o fato, e por diversas vezes flagram ações que condiziam com as denúncias. Segundo as acusações, ambos são associados no tráfico de drogas e comercio da droga, onde era feito na casa da cidadã e nas proximidades do Lago Pedro de Freitas.
Os PMs visualizaram a suspeita entrar no carro senhor de 67 anos, o qual é taxista, em seguida ambos foram até a casa dele e logo após dirigiram-se até o lago, local do comércio ilegal. Imediatamente os policiais realizaram a abordagem e encontraram 5 tabletes de maconha em posse da mulher, além de R$ 17,05 em dinheiro. Foi realizadas buscas na residência da mulher onde foi apreendida a quantia de R$ 310,00 em espécie e na casa do taxista foi apreendido mais três tabletes de maconha e uma balança de precisão.
Ambos foram presos juntamente com o entorpecente, entregues na delegacia da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »