13/09/2017 às 09h11min - Atualizada em 13/09/2017 às 09h11min

EM SIQUEIRA CAMPOS: Ladrões fazem a limpa e param fazer um “lanchinho” durante o furto, PM recupera objetos

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa

Por volta das 15h02 de ontem (12) a Polícia Militar de Siqueira Campos se deslocou até a Rua Perimetral no Bairro Nações, após receber uma ligação diretamente no 2°. Pelotão da PM.

Segundo informações houve um furto na casa de um senhor, a PM entrou em contato com ele que relatou que sua sogra que mora ao lado viu dois indivíduos saindo do local. Ao entrar no imóvel o senhor constatou que a porta havia sido arrombada e tinham vários pertences espalhados pelo chão. O senhor entrou em contato com a Defesa Civil de Siqueira Campos que esteve no local e realizou buscas na mata nas proximidades da casa.

Durante a busca foi avistado dois indivíduos saindo da mata, sendo que um deles foi reconhecido, em ato continuo conseguiram localizar alguns objetos furtados, como: notebook e o carregador, dois pares de tênis, um Xbox one, 5 frascos de perfumes, 2 aparelhos de barbear, uma fonte de Xbox, um leitor de cartão digital, um carregador de celular, um par de brincos, uma blusa de moleton amarela, três camisetas.

A equipe policial fez patrulhamento pelo local e conseguiu encontrar mais objetos que foram furtados, como: brincos e R$1800,00 em notas diversas. O dono da casa disse ainda que os ladrões comeram alguns alimentos que estavam na geladeira. A PM não localizou os suspeitos, o caso foi encaminhado para a polícia judiciária. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »