04/05/2020 às 12h12min - Atualizada em 04/05/2020 às 12h12min

Morto e baleados durante confronto com a PM

Ofluminense

Um homem foi morto e outros dois foram baleados, durante confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (2), no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. Segundo a corporação, os três são suspeitos de tráfico de drogas.

Militares do 12º BPM (Niterói) faziam patrulhamento pra reprimir o tráfico quando viram o trio passando numa moto pela Rua 53. Foi dada ordem de parada, que não foi respeitada, e, segundo o batalhão, os suspeitos atiraram contra a viatura.

Os policiais revidaram e houve confronto, no qual nenhum policial ficou ferido, mas os três suspeitos foram baleados, sendo que um deles morreu no local. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade.

A Polícia Civil fez a perícia no local e o corpo do suspeito que não resistiu, que tinha 18 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Barreto. Com o trio, foram apreendidos uma pistola, 10 munições, binóculo, rádio transmissor, drogas a serem contabilizadas, além da moto, modelo Honda CG Fan.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »