01/05/2020 às 16h32min - Atualizada em 01/05/2020 às 16h32min

Advogado é assassinado em Cornélio Procópio. Suspeito de matá-lo é encontrado morto

Emilson de Oliveira morreu em seu escritório. Já Junio Bráz se enforcou na república em que morava

- REGIANE ROMÃO
TANOSITE
Na tarde dessa quinta-feira, 30, a equipe do SIATE foi acionada para socorrer uma vítima de esfaqueamento, em um escritório de advocacia em Cornélio Procópio.
O advogado Emilson de Oliveira, de 64 anos foi golpeado com uma faca. Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio, porém não resistiu aos ferimentos.
As câmeras de segurança do local registraram imagens da pessoa que possivelmente atacou Emilson, e então as buscas pelo suspeito foram iniciadas.
Próximo ao escritório da vítima foi encontrada a faca utilizada no crime, um pouco mais à frente o chapéu. Já durante a madrugada a roupa usada pelo suposto assassino foi encontrada.
A polícia continuou com as buscas e chegaram a um nome: Junio Bráz, de 22 anos. Esse jovem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira,1, na república onde morava. A PM acredita que ele tenha se enforcado.
Segundo informações da PM, funcionários do escritório relataram que Emilson e Junio tinham se desentendido. Em 2017, o jovem locava uma propriedade de Emilson, e sua mãe era a fiadora do imóvel, por motivos desconhecidos houve um atraso no pagamento do aluguel e a mãe do jovem foi notificada e isso teria o deixado bem bravo.
Há pouco tempo, Emilson e Junio tiveram outra discussão, já que o advogado estaria cobrando na justiça as pendências em relação à locação do imóvel.
Junio era estudante da UTF-PR, morava em Cornélio Procópio e trabalhava como tatuador.
A Polícia Civil trabalha nas investigações.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »