Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é condenado a mais de 23 anos de prisão por homicídio cometido em frente a escola

Imagem de destaque da notícia

O Tribunal do Júri de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, condenou um homem de 31 anos a 23 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato de um homem em frente a uma escola infantil. O crime, ocorrido em 25 de outubro de 2023, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) como homicídio duplamente qualificado.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã, no momento em que a vítima levava a filha ao Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato, no distrito de Ferraria. Enquanto a esposa da vítima deixava a criança na escola, o homem foi surpreendido e atingido por 24 disparos de arma de fogo enquanto aguardava no carro. Ele morreu no local, diante da companheira, que presenciou toda a ação.

A motivação do crime teria sido um desentendimento anterior entre o autor e a vítima, relacionado ao tráfico de drogas. O Conselho de Sentença acatou integralmente a acusação do MPPR, reconhecendo as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O réu, que já se encontrava preso preventivamente, permanecerá detido para o início imediato do cumprimento da pena.



Fonte: Redação/Informações MPPR

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis