15/04/2020 às 11h56min - Atualizada em 15/04/2020 às 11h56min

Paralisação quebra sequência de quarteto ofensivo do Palmeiras

Gazeta Esportiva
Sergio Barzaghi

A paralisação do futebol por conta da pandemia da covid-19 atrapalhou os planos de Vanderlei Luxemburgo em relação ao ataque do Palmeiras. A suspensão das atividades veio bem no momento em que o treinador dava sequência ao promissor quarteto ofensivo, com Willian, Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Os quatro só puderam atuar juntos nas vitórias contra Tigre e Guaraní, pela Libertadores, e no empate contra a Inter de Limeira, no Campeonato Paulista, até que veio a paralisação pela pandemia. Apesar dos resultados satisfatórios, o quarteto ainda buscava o entrosamento ideal.

 

Apenas Dudu e Luiz Adriano começaram a temporada como titulares, nas primeiras rodadas do Paulistão. Entretanto, não demorou para Willian conquistar o seu espaço, roubando a vaga do centroavante no comando do ataque.Os três só atuaram juntos a partir da quinta rodada, e Luxemburgo parecia ter definido o seu ataque. Até que, com a temporada em andamento, a diretoria correu para fechar a contratação de Rony e deu uma dor de cabeça boa para o treinador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »