13/04/2020 às 13h28min - Atualizada em 13/04/2020 às 13h28min

População de Primeiro de Maio, sofre com mais uma das promessas não cumpridas pela prefeita Bruna

Em 2017, com discurso eloquente e bem politiqueiro, prometeu que daria emprego para o povo de Primeiro de Maio caso fosse eleita naquele ano. A população acreditou, votou e ainda continuam desempregados.
Indignado com tantas promessas e como este ano é eleitoral, a redação do JCN investigou o caso e descobriu que além da promessa não cumprida, houve gastos de quase meio milhão de reais ordenado pela prefeita sem gerar um único emprego.
Após várias investigações foi descoberto que em 2018 a prefeita Bruna editou o Decreto nº 4.505/2018, de 23 de maio de 2018, declarando o imóvel (barracão) de utilidade pública. Na sequência, encaminhou para Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 13/2.018 pedindo a autorização de compra. Por sua vez, a Câmara autorizou a compra diante da justificativa do projeto que parecia naquele momento ser muito valioso para toda população. 
Ocorre que passados aproximado dois anos o que vemos é o barracão de portas fechadas, cheio de entulhos, equipamentos entre outras coisas mais. Aquele imóvel de utilidade pública, que custou quase meio milhão de reais do dinheiro dos contribuintes está de portas fechadas.
A história não para por aí.
Para piorar a situação esse mesmo barracão que a prefeita Bruna comprou por quase meio milhão de reais, dinheiro dos contribuintes de Primeiro de Maio, foi o Barracão construído no terreno que seu pai fez doação era prefeito. Sim. Isso mesmo. O Pai dá de graça o terreno para gerar empregos e a filha anos depois compra de volta pagando quase meio milhão de reais para gerar empregos e não gera um único emprego.
Entramos em contato com os responsáveis da prefeitura, para que fossem dadas explicações, porém até o fechamento da edição não houve retorno do gabinete da prefeita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »