03/04/2020 às 12h34min - Atualizada em 03/04/2020 às 12h34min

Gabriel Jesus completa 23 anos, e Manchester City parabeniza jogador

Gazeta Esportiva
Fernando Dantas

Nesta sexta-feira, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, completa 23 anos. Através das redes sociais, o clube inglês parabenizou o atleta.

“Continue sorridente. Feliz aniversário, Gabriel Jesus”, escreveram.

 

Momentos depois, o perfil oficial do Twitter voltou a se manifestar sobre o aniversariante do dia. Porém, dessa vez, Ederson foi o responsável por deixar a mensagem ao companheiro de Seleção Brasileira.“Salve, quebrada, moleque do Jardim Peri. Parabéns. Estou passando aqui para te parabenizar por mais um ano de vida. Que deus te abençoe e proteja. Espero que você continue sendo essa pessoa alegre e contente. Queria muito poder te dar um abraço, mas não posso por razões de segurança. Mesmo assim quero deixar meu voto de muitas felicidades, muitas conquistas e sucesso na sua carreira. Espero que deus continue iluminando o seu caminho. Estamos juntos”, comentou.

Desde 2017 jogando no futebol europeu, Gabriel Jesus vem ganhando cada vez mais espaço no City e, por consequência, na Seleção Brasileira. O camiseta 9 tem contrato junto ao time de Manchester até 2023.

Depois de ser personagem importante na primeira conquista de um Brasileirão pelo Palmeiras desde 1994, Gabriel foi escolhido a dedo por Pep Guardiola. Pelo clube inglês, o atacante já disputou 138 partidas, marcando 63 gols e dando 25 assistências. Com a canarinho, Jesus é o principal artilheiro da era Tite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »