27/03/2020 às 10h22min - Atualizada em 27/03/2020 às 10h22min

Ida de Hamilton para Ferrari seria desastrosa para Leclerc, segundo Felipe Massa

Gazeta Esportiva

Um dos principais assuntos que agitam os bastidores da Fórmula 1 é o futuro de Lewis Hamilton. O piloto seis vezes campeão mundial tem contrato apenas até o fim da temporada 2020 com a Mercedes e a saída para uma nova escuderia não é descartada.

Em meio a incertezas, a equipe alemã já iniciou as conversas com o britânico para negociar uma renovação do vínculo. Muito se fala de Hamilton na Ferrari, um sonho aberto para as duas partes. Contudo, tem quem crê que a chegada do hexacampeão não seria boa.

 

Felipe Massa, ex-piloto da F1, acredita que Lewis no lugar de Vettel, que também tem contrato até o fim da temporada, não seria boa para Leclerc. O monegasco, de apenas 22 anos, fez um excelente primeiro ano à frente do time de Maranello e ofuscou o protagonismo até então na figura do companheiro alemão.“Contratar Hamilton seria um sonho. No entanto, ele poderia atrapalhar o crescimento de Charles e possivelmente destruí-lo mentalmente. Pode dar errado”, disse o brasileiro para o jornal Corriere Dello Sport.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »