05/09/2017 às 11h07min - Atualizada em 05/09/2017 às 11h07min

Depois de temporada com a família nos EUA, Mayana Moura volta às novelas: 'Me cobravam um retorno à TV'

kogut.oglobo.globo.com - Rafaela Santos
Mayana Moura, longe das novelas desde "Guerra dos sexos" (2012/2013), voltará ao ar em "Tempo de amar", próxima história das 18h da Globo. Ela interpretará Carolina e se envolverá com Vicente (Bruno Ferrari).
 
- Ela é uma cantora de ópera, misteriosa. Mora no Uruguai, mas vem para o Brasil porque está infeliz no casamento. E aqui acabará se apaixonando perdidamente pelo Vicente - adianta.
 
Esta será a primeira novela de época da atriz. Como parte da preparação, ela assistiu a apresentações de cantoras de óperas e fez aulas de prosódia com a fonoaudióloga Leila Mendes.
 
- Sou apaixonada pelos anos 1920 (período em que a história é ambientada). Sempre quis fazer uma trama de época, que exige um estudo maior - conta.
 
No final de 2015, Mayana embarcou para os Estados Unidos para passar um tempo com a família. Ela, que também é pintora e cantora, chegou a cursar a faculdade de Artes Plásticas por lá, mas voltou ao Brasil no começo do ano para o projeto de um EP com a banda Toca La Guitarra, junto com os músicos Iggy e Rafael Vella.
 
- Fiquei longe da minha mãe, que mora em Nova Jersey, e senti muita falta. Mas pessoas sempre me cobravam um retorno à TV. Meu plano é continuar por aqui, fazer novelas e pintar - diz ela, que também pretende montar uma exposição com seus quadros.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »