09/06/2017 às 12h18min - Atualizada em 09/06/2017 às 12h18min

United não renovará contrato de Ibrahimovic e outro clube surge como favorito à contratação, diz BBC

De acordo com informações da emissora pública britânica, terá seu contrato encerrado no próximo dia 30 de junho e não aparecerá na lista de ‘jogadores retidos’ pelo clube inglês

EFE
O Manchester United não exercerá a opção de renovação do contrato do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, informa nesta sexta-feira a emissora pública britânica BBC. Ibrahimovic, de 35 anos, chegou de graça na temporada passada a Old Trafford, após deixar o Paris Saint-Germain com um contrato de uma temporada prorrogável por mais uma.
Em seu primeiro ano na Inglaterra, o veterano jogador marcou 28 gols em 46 partidas, antes de romper o ligamento cruzado anterior do joelho, que o deixará longe dos gramados por pelo menos seis meses. Zlatan, que passou por cirurgia no mês passado, iniciou o processo de reabilitação na cidade de Pittsburgh (Estados Unidos), onde foi operado.
De acordo com a BBC, Ibrahimovic, que terá seu contrato encerrado no próximo dia 30 de junho, não aparecerá na lista de "jogadores retidos" pelos clubes ingleses, que será divulgada hoje. Segundo com a imprensa britânica, um dos clubes mais interessados no atacante sueco é o LA Galaxy, da MLS, onde atuou David Beckham, Steven Gerrard, entre outros.
Outros nomes ilustres que deixarão seus clubes na Inglaterra serão John Terry, após 19 temporadas no Chelsea, e Willy Caballero, Jesús Navas, Gael Clichy e Bacary Sagna, que não atuarão mais pelo Manchester City.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »