01/09/2017 às 13h15min - Atualizada em 01/09/2017 às 13h15min

Tatá Werneck fala do sucesso e elogia o namorado, Rafael Vitti

kogut.oglobo.globo.com - Gabriela Antunes
Escalada para a próxima novela das 19h, "Deus salve o rei", Tatá Werneck posou para a próxima edição da revista "Claudia". Em entrevista à publicação, a apresentadora do "Lady night", no Multishow, falou sobre o sucesso

Não existe essa sensação de que já estou bem por aquilo que conquistei. Para mim, continua sendo um leão por dia. Estou sempre esperando a Guerra Fria. Se aos 34 anos achar que estou no auge, o que vou fazer aos 70? Eu me sinto realizada, mas sei que tenho de crescer muito ainda.
 
A atriz afirmou ainda ter uma boa relação com o corpo
Não me acho fora do padrão. Sou bem resolvida. Meu nariz era barrado nas capas de revista, mas abri portas para muita gente fazendo campanhas de joias e de cabelo. Tenho uma beleza que aproxima e é acessível. As mulheres se identificam comigo.
 
Tatá, de 34 anos, elogia o namorado, o também ator Rafael Vitti
Ele tem 21 anos, mas, se tivesse 70, eu também teria me apaixonado. Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Não sou ciumenta, mas ando armada - brinca. - É a minha relação de mais paz. Ele é um entusiasta do meu trabalho, do meu jeito. Só encarnou um pouco mais tarde do que eu.
 
Com tanto trabalho, a atriz comenta sobre a dificuldade de equilibrar sua rotina
Continuo vivendo o dilema da mulher independente, que é conciliar a vida pessoal com a profissional. Já fiz muitas escolhas priorizando o meu trabalho. Hoje, valorizo também a vida pessoal. Percebi que estava abrindo mão disso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »