
O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou por latrocínio (roubo seguido de morte) e fraude processual o homem de 24 anos acusado de matar avó e neta a facadas em Jataizinho, no Norte Central do estado. O crime ocorreu no dia 22 de março de 2025, e o denunciado confessou a autoria.
Segundo as investigações conduzidas pela 3ª Promotoria de Justiça de Ibiporã, o homem, que era vizinho das vítimas, entrou na residência delas, onde roubou R$ 100 de uma bolsa. Em seguida, para garantir a impunidade, atacou as duas vítimas — de 53 e 11 anos — enquanto dormiam, matando-as com uma faca.
Após o crime, o acusado tentou alterar a cena do crime, apagando digitais e limpando vestígios na tentativa de confundir a investigação.
O denunciado estava em regime semiaberto por tráfico de drogas e havia saído temporariamente da prisão por meio da chamada "saidinha" — benefício concedido a presos em datas específicas.
As vítimas foram encontradas mortas na casa onde moravam. A denúncia formal foi apresentada pelo MPPR à Justiça e aguarda agora o andamento do processo criminal.
Fonte: Redação