30/08/2017 às 14h56min - Atualizada em 30/08/2017 às 14h56min

Juju Salimeni nega traição após fim do casamento com Felipe Franco: "Foi uma decisão dos dois"

"Não foi por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo", disse a apresentadora

revistaglamour.globo.com
Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram o fim do casamento na terça-feira, 29. Juntos há 12 anos, o casal tinha oficializado a união em setembro de 2015. Após o anúncio, os fãs começaram a especular os motivos do término e defender a apresentadora sobre uma suposta traição nas redes sociais.
 
No Instagram, Juju decidiu esclarecer os fatos e disse que a decisão foi do casal. “Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso. A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso. Obrigada”.
 

 
Na noite de terça-feira, 29, Felipe também fez um desabafo no Instagram. "E aí, galera. Beleza? Dando uma satisfação para vocês. Demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu tô focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando, vamos em frente".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »