28/02/2020 às 15h29min - Atualizada em 28/02/2020 às 15h29min

Quarto branco do 'BBB20' começa na próxima semana e será triplo, diz Boninho

- JORNAL EXTRA
A dinâmica da sexta semana do "Big Brother Brasil 20" já está definida, mas os fãs do reality não pedem outra coisa nas fotos de Boninho, diretor da Globo: "Cadê o quarto branco?"
"Na próxima semana", respondeu Boninho. que complementou em outro post explicando que serão três pessoas envolvidas: "Triplo! Um se salva. Em um jogo de cartas"
Daniel e Ivy venceram a prova do líder e decidirão quem será o soberano da casa do "BBB20". Antes disso, Tiago Leifert explicou para o público como tudo funcionará no reality: O líder indica um brother, que também terá o direito de mandar uma pessoa para o paredão. No domingo, o mais votado pela casa poderá escolher outro participante para ir com ele para berlinda.
O desafio, que contou com a participação de 12 brothers (Guilherme, Felipe Prior e Mari Gonzalez foram vetados) consistia em encher um balde, pegando água apenas com um cone. É uma prova de resistência, que durou pouco mais de 35 minutos. Na web, fãs esperava uma prova que exigisse mais o físico dos confinados.
"Cadê as provas que judiam, que fazem ficar dias nela? Estão muito fáceis essas lideranças", reclamou um seguidor.
"Calma", pediu Boninho.
Boninho comentou até sobre a eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa.
"Eu votei tanto para a Bianca sair. Ela saiu e voltei a gostar dela. Queria ela de volta. O que fizemos, Brasil?", escreveu uma fã.
"Adoro essa menina", escreveu o diretor, que complementou em outra publicação: "Pena, sem repescagem. Mas adoro ela. Foi a minha primeira influencer no 'É de casa'".
Quarto branco
Para quem não sabe, ou não lembra, o que é, o "Quarto branco" surgiu no "BBB9". Newton atendeu ao Big Fone e escolheu Ralf e Leo para dividirem com ele um castigo indefinido. Os três entraram em um ambiente simples, todo branco, com poucos móveis e apenas um botão vermelho ao centro. Eles só saíriam de lá se alguém desistisse e apertasse o botão vermelho, ou se o indicado por eles fosse eliminado no paredão na terça seguinte.
Para esta edição, Boninho deu uma pista do que poderá acontecer: "o teto vai apertar".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »