28/02/2020 às 15h12min - Atualizada em 28/02/2020 às 15h12min

Terminam terça-feira inscrições para cursos de especialização

As pós-graduações são realizadas em parceria com a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa

- AEN
Inscrições para os cursos de especialização em Gestão Pública e em Engenharia e Gestão Ambiental terminam nesta terça-feira (03). As pós-graduações são realizadas em parceria com a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
O curso de Especialização em Gestão Pública oferece 100 vagas. A estrutura do curso possui carga horária total de 480 horas, incluindo o Módulo Básico, o Módulo Específico e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
O Curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental oferece 20 vagas, com carga horária de 500 horas. A especialização é voltada especialmente para empregados e servidores públicos estaduais que atuam essencialmente como gestores ou técnicos nas áreas ambientais, no âmbito do poder público do executivo estadual.
Ambas pós-graduações são ofertadas na modalidade de ensino a distância, com possibilidade de encontros presenciais, com periodicidade a ser determinada, conforme calendário definido pela UEPG. Os cursos têm início previsto em março de 2020 e término para agosto de 2021.
Os inscritos no processo serão avaliados em ranking que observa dados como experiência, atuação e/ou vinculação ao curso, justificativa da importância e relevância de sua participação no curso e a pré-proposta de Intervenção.
A lista da documentação necessária para inscrição e mais informações podem ser acessadas nos respectivos editais.
Para acessar o edital do curso de Especialização em Gestão Pública, clique no http://www.administracao.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2020-02/2020-edital_002_espec_gestao-final_corrigido2_0.pdf
Para acessar o edital do curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental, clique no http://www.administracao.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2020-01/2020-edital_001_espec_eng_amb-final_corrigido.pdf
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »