30/08/2017 às 14h45min - Atualizada em 30/08/2017 às 14h45min

SPFW: Cores e brilho nos olhos são destaque na maquiagem dos desfiles

Na 44ª edição da São Paulo Fashion Week, os maquiadores deram destaque para os olhos com cílios e delineador coloridos e muito brilho!

revistamarieclaire.globo.com
Além de mostrar as tendências de moda para a próxima temporada, a São paulo Fashion Week traz também apostas de beleza. Nesta temporada, a pele tem aparecido com cobertura bem natural e foco da maquiagem fica nos olhos. A serguir, confira os destaques de beauty:
 
CÍLIOS COLORIDOS
A maquiagem do desfile de Paula Raia, assinada por Ricardo dos Anjos, acompanhou o mood feminino e delicado da coleção. A pele estava bem uma cobertura bem natural e o destaque foram os cílios cor de rosa pastel, uma das cores que dominou a linha.
 


DELINEADOR COLORIDO
Os makes coloridos prometem ser um sucesso no verão 2018. Para a beleza de Lilly Sarti, Celso Kamura fez um delineado vermelho nos olhos das modelos. A novidade é um traço desenhado de forma imperfeita, criando um visual despojado.
 


OLHOS ILUMINADOS
Muito brilho para o próximo verão! No desfile de Giuliana Romanno, Celso Kamura iluminou o canto interno dos olhos das modelos (foto à esquerda) e fez um esfumado preto no canto externo. Já no desfile de Fabiana Milazzo, cuja beleza foi assinada por Rodrigo Costa, o brilho apareceu no canto interno, embaixo dos olhos e também nas pálpebras.



O olhar iluminado apareceu também no desfile da Água de Coco. O make-up artist Rodrigo Costa aplicou sombra dourada nos olhos das modelos. A pele estava apenas corrigida, deixando o destaca totalmente para o olhar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »