30/08/2017 às 14h35min - Atualizada em 30/08/2017 às 14h35min

Juliana Paes: “A Bibi está mexendo com o meu marido”

Atriz foi questionada se já se fantasiou de Bibi para Carlos Eduardo Baptista: “Nunca, nunca! Sou cara de pau, mas nem tanto”

revistaquem.globo.com - Marina Bonini
Juliana Paes comentou o sucesso da personagem Bibi, em A Força do Querer, ao prestigiar a São Paulo Fashion Week. A atriz avalia que o papel tem atiçado o imaginário masculino. “Acho que a Bibi está mexendo com meu marido também. Outro dia ele comentou ‘assim você mata o papai’. Esse jeito passional da Bibi mexe com o imaginário masculino”, disse.
 
Questionada se já se vestiu de Bibi para o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, ela negou: “Nunca, nunca! Sou cara de pau, mas nem tanto (risos)”. Na ocasião, a reportagem lembrou que José Loreto pediu para a mulher, a atriz Débora Nascimento, fosse para casa vestida como personagem. “O Zé é ator, né? Ele tem esse imaginário mais lúdico. O meu boy é cafuçu normal mesmo (risos).”
 
BIBI PERIGOSA
Questionada sobre o trabalho na atual novela das 9, Juliana falou que sua dedicação ao papel é praticamente integral. “O mais desafiador é a contradição de emoções. Ela tem uma relação quase doentia pelo marido Rubinho [Emílio Dantas], mas também ainda gosta do Caio [Rodrigo Lombardi]. Ela se deslumbra com o que o dinheiro do tráfico proporciona para ela e o marido, mas, ao mesmo tempo, ela ainda quer voltar para a vidinha que tinha. É difícil construir as emoções dela. Quase não tenho saído de casa. Estar aqui hoje é divertido. Estou indo de casa pro estúdio, do estúdio para casa. Tenho estudado muito”.
 
FIGURINO OUSADO
“A Bibi não tem nenhuma pegada fashion, muito pelo contrário (risos). Sou muito observadora e estou muito presente nas comunidades. Vejo o jeito que as meninas se vestem. No figurino da Bini, mantivemos a calça flare nesta nova fase da personagem. Ela usa calça branca, coisa que nunca tinha usado. O body passou a ser mais recortado. Se eu pudesse dar um conselho para ela, falaria: ‘O jogo é do esconde e mostra, não esse mostra tudo de uma vez'. Dos looks dela, pegaria os maiôs recortados, mas usaria na praia e não na vida”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »