27/02/2020 às 12h16min - Atualizada em 27/02/2020 às 12h16min

Mulher é assaltada em plena luz do dia em Icaraí

Câmera de segurança flagrou toda a ação

Vítor d Avila
Ofluminense

Circula pelas redes sociais um vídeo no qual uma mulher é assaltada, em plena luz do dia, na Rua General Pereira da Silva, próximo à Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (24), mas as imagens foram divulgadas apenas nesta quarta (26).

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. Estava chovendo no momento, e a vítima carregava um guarda-chuva consigo. Ela caminha na calçada vindo da Roberto Silveira. Em seguida, o assaltante surge no vídeo, vestindo camiseta preta e bermuda cinza.

O homem vai de encontro à moça e faz a abordagem. Pelas imagens, não é possível identificar se o criminoso está armado. Ele aparentemente pede por pertences, mas segundo as imagens a mulher não carregava itens como celular ou carteira.

Diante disso, o criminoso volta sua atenção para uma corrente usada pela vítima. Ele inclusive a ajuda a retirar o artefato de seu pescoço. A vítima não reage e, após levar o cordão, o assaltante segue caminhando tranquilamente em direção à Roberto Silveira.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). Procurada, a Polícia Civil afirma que a distrital “está investigando o caso. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »