27/02/2020 às 10h14min - Atualizada em 27/02/2020 às 10h14min

Vereador Jean Rocha anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Siqueira Campos

Essa matéria faz parte de uma série de entrevistas a pré-candidatos

Isaele Machado - JCN
Arquivo pessoal
No dia 04 de outubro os eleitores irão às urnas para escolherem seus prefeitos e vereadores, mas já durante este período começam as estratégias e pré-candidaturas. Os partidos políticos devem estar registrados no TSE até o dia 04 de abril para disputar a eleição.
O município de Siqueira Campos conta com bastante nomes à disposição para ocupar uma cadeira tanto no Legislativo, quanto no Executivo.
O atual vereador Jean Rocha divulgou nesta quinta-feira (27) em entrevista ao JCN, que é pré-candidato à prefeito de Siqueira Campos. Em meio a tempos de indecisões e especulações, o vereador colocou seu nome à disposição da população. Ele destaca a necessidade de inovação na administração pública.
Jean argumenta que teve algumas frustrações como vereador, pois tinha ideias e projetos inovadores que poderiam mudar a vida da população siqueirense para melhor. Ele destacou que acredita que no Executivo conseguiria implantar essas mudanças.
Um dos principais projetos aprovados durante sua caminhada como vereador foi a desapropriação de quatros alqueires de terra para fins de um programa habitacional. Agora se conquistar a cadeira da administração municipal terá como prioridade a saúde, educação, habitação, cultura, geração de emprego e apoio às micro e pequenas empresas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »