19/02/2020 às 17h07min - Atualizada em 19/02/2020 às 17h07min

Em Siqueira Campos: Menores são apreendidos

Isamara Diniz/PMPR
A Equipe Rotam, em patrulhamento nas adjacências do campinho da Villa Nova apreendeu dois menores e drogas na ultima segunda-feira (17).
Após a equipe  adentrar os fundos do campinho, avistamos dois indivíduos correndo, momento em que foi  dada voz de abordagem e notado que um dos indivíduos dispensou algo, identificado posteriormente  sendo uma porção grande de maconha e algumas pedras de crack.
 Em continuidade, após afirmativa de que havia mais drogas na residência, os PMs se  deslocaram  até o local. Em contato com o pai do abordado e  mediante autorização por escrito foi encontrado mais uma porção grande de cocaína e uma já fracionada, juntamente com um rádio HT. 
Diante dos fatos encaminhamos o portador do ilícito, juntamente com a droga encontrada até a delegacia de polícia para as providências pertinentes a situação, obtendo assim os seguintes resultados  02 menores do sexo masculino apreendidos,  53 gramas de maconha, 13  pedras de crack,  25,1 - gramas de cocaína , 01  rádio HT , 02  smartphones e  R$56,00 - cinquenta e seis reais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »