30/08/2017 às 10h15min - Atualizada em 30/08/2017 às 10h15min

Jacarezinhense representa Paraná e conquista terceiro lugar em competição nacional de Jiu Jitsu

Assessoria/JDS COMUNICAÇÃO
Fábio Rusig, que é natural de São Paulo, mas há alguns anos adotou Jacarezinho como cidade para morar e trabalhar, foi o único representante do Paraná em uma competição nacional de Jiu Jitsu em Brasília no último final de semana. O atleta conquistou a terceira colocação geral da competição.
O GP JK Shopping aconteceu em formato de grupos e pontos corridos. Ao todo, dois atletas de cada grupo se classificavam para a fase final. Rusig venceu três lutas de seu grupo e se classificou. Ele chegou à semifinal, onde foi derrotado pelo atleta Kiko Santoro que mais tarde sagrou-se campeão do GP.
“Primeiramente em tudo Glória a Deus e ao nosso senhor Jesus Cristo, pois sem ele nada do que foi feito seria!”, agradeceu o atleta. “Fui convidado para representar o Paraná contra mais nove atletas, todos muito bons. Um evento de alto nível. Consegui conquistar a terceira colocação para nosso estado (Paraná)”, destacou Rusig.
Fabio também não economizou elogios ao suporte recebido para o evento. “Gostaria muito de agradecer ao professor Augusto Ferrari por todo suporte que me deu, aos treinos por me ajudar muito e me receber tão bem em sua academia. Também uma gratidão enorme aos meus amigos da melhor loja de suplementos da nossa região em preços e qualidade que é a Vex de Ourinhos”, salientou.
Rusig lembrou ainda da preparação para a competição em Guarulhos na Perfil Academia. “Uma estrutura de aparelhagens de ótima qualidade. Enfim não dá pra citar todos que me ajudaram, pois são muitos, mas todos sabem da tamanha importância de vocês em minha vida. Estou muito feliz em voltar as competições de alto nível após um período de tribulação que graças a Jesus foi superado. Muito obrigado a todos de coração!”, finalizou o atleta que é proprietário da academia W&R Sport Team em Jacarezinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »