19/02/2020 às 09h53min - Atualizada em 19/02/2020 às 09h53min

Bairro Postão em Conselheiro Mairinck será pavimentado

Assessoria
Divulgação
O Bairro Postão em Conselheiro Mairinck, deverá em breve começar a receber as obras de terraplanagem, revestimento, meio fio, sarjetas e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem, pois a tão sonhada obra de pavimentação em pedras sextavadas, virou realidade.
O prefeito Alex Sandro juntamente com os vereadores Denilson, João Carlos, Roberto Braim e João Batista estiveram no Paranacidade de Curitiba, no dia 12 de fevereiro, assinando a autorização para a licitação de mais essa obra, que será viabilizado para a pavimentação do Bairro Postão, totalizando um valor de R$ 608.000,00 (seiscentos e oito mil reais). Também estiveram na solenidade o Deputado Estadual Cobra Repórter e o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano João Carlos Ortega.
O Bairro Postão é um dos bairros mais antigo em nosso Município, e por mais de 30 anos ficou abandonado ,os moradores sonhavam com essa conquista “ Comenta o Prefeito Alex Sandro”, que ainda diz: “Uma grande conquista que irá atender diretamente a todos que passam por aquele local”, e os nossos cidadãos terão mais qualidade de vida e condições dignas de locomoção. “Finaliza Alex”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »