18/02/2020 às 14h43min - Atualizada em 18/02/2020 às 14h43min

Babu, Lucas ou Victor Hugo: familiares defendem permanência no 'BBB20'

- LUANA SANTIAGO E RICARDO RIGEL
Não elimino as chances do Lucas ficar na casa. Recebemos muitas mensagens de apoio e pessoas comentando o quanto se divertem com o Lucas e seu perfil competidor — afirma ela, que encara a presença de Victor Hugo na paredão como uma chance do louro ficar mais tempo no jogo: — Lucas se mostrou sincero, verdadeiro, sem julgamentos e sem leva e traz. Além disso, está sendo muito competidor e ativo. Ele movimenta alguns atritos. Todos esses fatores podem favorecê-lo em relação ao Victor Hugo nos votos.
Já para o pai de Victor Hugo, Hélio Teixeira, Lucas tem muito mais motivos para sair e confia no jogo discreto do filho para permanecer no confinamento.
Para mim estão dizendo que o Victor está parado, e eu não vejo isso. Ele é discreto como jogador. O jogo dele é dividido em duas partes: fazer uma análise do comportamento e, depois, buscar aliados. Ele está na segunda fase. Pode observar que, quando ele deu o anjo para a Mari, fez para não se expor, porque ela não era um alvo naquele momento — analisa ele.
Pai de Victor Hugo afirmou que advogados estão 'espiando' comentários ofensivos contra filho
Já a família de Babu reconhece que o ator fez alianças erradas, mas encaram isso como uma característica do brother de ter empatia com todos, sem exceção.
Há várias discussões sobre essa aproximação dele com os rapazes. Vejo uma certa manipulação (do Lucas e do Prior). O Babu não é mesquinho dessa forma, mas está entrando no jogo do Lucas e do Prior. O Babu é de perdoar e se colocar no lugar dos outros — comenta Jefferson Machado, ex-cunhado do ator, que acredita numa redenção de Babu em breve: — Quando ele de fato entender qual é a do Lucas, tenho certeza que ficará desapontado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »