18/02/2020 às 14h41min - Atualizada em 18/02/2020 às 14h41min

Sammy Lee mostra filho com Pyong, do 'BBB20', na maternidade: 'Bom dia'

- JORNAL EXTRA
Sammy Lee ainda faz mistério sobre o rostinho de Jake, filho que teve com Pyong, participante do "Big Brother Brasil 20", e que nasceu no último domingo dia 16. Mas já deixou os fãs animados ao mostrar um registro do bebê dormindo ainda na maternidade.
"Bom dia", escreveu Sammy no Instagram. Horas antes, a loira tinha escrito no Twitter: "Como vocês acham que o Jake é?"
Em seguida, Sammy aproveitou para fazer um publipost.
"Vim aqui, com essa cara de quem não dormiu, falar que hoje é o último dia do sorteio lá do meu feed. Dá tempo de participar", disse a digital influencer.
Enquanto isso, dentro da casa do "BBB20", Pyong contou aos brothers que sonhou com o nascimento do seu filho.
"Sonhei com meu filho. Recebendo meu filho da minha esposa, ele no colo. Só não sei que dia", disse o hipnólogo.
Rafa Kalimann disse que ficou arrepiada:
"Arrepiei. Seu filho nasceu. Estou toda arrepiada."
Antes de entrar no ''Big Brother Brasil 20'', deixou um vídeo falando sobre a chegada do herdeiro e o fato de não poder acompanhá-la por estar no reality:
''Eu não vou estar sabendo o que vai estar acontecendo aqui fora, se meu filho nasceu, se tá bem ou não. Isso é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração. Disse que vai dar tudo certo e confio na minha esposa e amigos. O programa vai me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, uma foto dele, talvez. Mesmo que eu não saiba, eu sei que vai estar tudo bem, mas o programa provavelmente vai me trazer isso como prêmio para que eu pelo menos possa ver o rosto do meu filho.''
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »