12/02/2020 às 12h36min - Atualizada em 12/02/2020 às 12h36min

Ex-padrasto acusado de pedofilia é preso em flagrante

Ele aliciou e marcou um encontro com a ex-enteada, de apenas 11 anos

Ofluminense
Marcello Casal Jr

Policiais da DEAM de Angra dos Reis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10), no Parque Mambucaba, um homem acusado de crime de pedofilia contra sua ex-enteada de 11 anos de idade.

Segundo as informações, a mãe da menor compareceu à especializada e contou que o acusado teria marcado um “encontro” com a menor, em uma rua próxima da residência dela. Em depoimento, ela contou ainda que o autor do crime estaria enviando mensagens à menor via WhatsApp, de cunho sexual, como fotos de menores nuas e vídeos de sexo explícito, a fim de aliciar e constranger a menor, inclusive oferecendo valores em espécie em troca de sexo.

Após buscas no sistema de inteligência policial, foi possível constatar que havia em andamento, uma investigação, iniciada pela Polícia Federal e remetida para a Unidade, a qual apurava denúncia anônima envolvendo o autor e a vítima em um possível caso de pedofilia.

De posse de todas essas informações, a autoridade policial determinou que os policiais diligenciassem à localidade, onde possivelmente ocorreria o encontro entre o pedófilo e a menor. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o acusado acompanhado da menor, que por sua vez se encontrava assustada e chorando. Imediatamente os policiais deram início às diligências para capturar o ex-padastro da menor, que não resistiu à voz de prisão.

Em continuidade, os policiais apreenderam o celular do autor e diligenciaram até sua residência, onde foi encontrada uma espingarda não registrada, que supostamente seria usada para amedrontar suas vítimas. O preso também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »