12/02/2020 às 12h30min - Atualizada em 12/02/2020 às 12h30min

Santos é o único entre os quatro grandes a liderar seu grupo do Paulistão

Gazeta Esportiva
Ivan Storti

Com cinco rodadas do Campeonato Paulista disputadas, apenas um entre os quatro grandes do futebol de São Paulo lidera seu grupo. Com a vitória sobre o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, o Santos chegou a dez pontos conquistados e se distanciou na primeira colocação do Grupo A.

Os rivais do Peixe, por sua vez, não vêm tendo vida fácil na competição estadual. No Grupo B, o Palmeiras também soma dez pontos, mas ainda assim está na segunda posição, com dois pontos a menos que o líder Santo André. Novorizontino, com nove, e Botafogo-SP, com um, completam a chave.

 

Já no Grupo C está o pior colocado entre os quatro grandes. Com dois empates, duas vitórias e uma derrota, o São Paulo tem oito pontos e está apenas na terceira colocação. Inter de Limeira e Mirassol, ambos com nove, ocupam as duas primeiras posições. O Ituano, com três, está na lanterna.

Por fim, o Corinthians é o vice-líder do Grupo D, com sete pontos. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes está logo atrás do Guarani, que soma um ponto a mais. Fora da zona de classificação para a próxima fase estão Bragantino, com cinco, e Ferroviária, com quatro.

Tentando manter a boa vantagem em sua chave, o Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), quando encara a Ferroviária na Fonte Luminosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »