28/08/2017 às 14h48min - Atualizada em 28/08/2017 às 14h48min

“O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento”, diz Paolla Oliveira

Nossa cover girl de agosto em entrevista exclusiva

revistamarieclaire.globo.com
É a primeira vez que a Paolla Oliveira interpreta uma personagem que não se encaixa no estereótipo da heroína romântica ou da sex symbol. No ar como a policial Jeiza, na novela A Força do Querer – vaidosa, forte e real como qualquer uma de nós –, a atriz fala sobre as transformações físicas e psicológicas pelas quais passou desde que deixou o bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo. E revela alguns hábitos, convicções e segredos inusitados...
 
Um quadro “Adoro a frase desta obra do artista plástico Eduardo Srur que tenho na sala de casa. Ser salva pela arte faz parte da minha profissão.”
 


Mapa astral “Faço anualmente. Começou depois de uma viagem para o Atacama, há uns cinco anos. Um nativo me deu uma aula sobre o céu, estrelas, constelações, e vi que aquilo é puro cálculo. Astrologia é matemática. Sou ariana, enérgica e agitada.”
 
 

Um vício “Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito.”
 

 
A amiga “A primeira pessoa que conheci no Rio e me tratou como filha. Experiente e alto-astral. Nem sabia quem eu era e me ajudou muito durante minha estreia em Belíssima (2005). Se eu ficava doente, ela cuidava de mim.”
 
“Sinto falta de sair tranquila. O anonimato dá essa liberdade. O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento”
 
O número “O 5 é o meu número da sorte. Fiz esta tatuagem no ano passado, para sempre me lembrar.”
 


 
Um hobby “Sou mística. A coruja representa a sabedoria, o oculto. Comecei a colecionar esses bichinhos e eles só aumentam na minha estante. Hoje são mais de dez. Ganho muitos e compro também.”

 
“Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »