11/02/2020 às 11h47min - Atualizada em 11/02/2020 às 11h47min

Santos bate suas melhores marcas em vitória na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva
Ivan Storti

O Santos fez 2 a 0 no Botafogo-SP nessa segunda-feira. Mas, a verdade é que se o Peixe quisesse, poderia ter enfiado muito mais gols no adversário. O domínio santista foi completo e durante todo o confronto.

O duelo pela quinta rodada do Campeonato Paulista representou a partida em que o Santos obteve seus melhores números, segundo o Footstats: mais posse de bola (70%), mais passes trocados (708), mais dribles certos (15), mais desarmes (23), mais interceptações (6) e menos finalizações sofridas (1).

Foi um verdadeiro massacre em que os mandantes claramente jogaram abaixo da intensidade que podem apresentar, em alguns momentos a lentidão até chamou atenção, e ainda assim o Botafogo-SP se mostrou inofensivo e vulnerável.

 

Sánchez e Sasha marcaram os gols, um em cada tempo, mas foi Soteldo o grande destaque. Nada empolgante, apesar dos números favoráveis, mas o triunfo serviu para aliviar a pressão depois de uma derrota para o Corinthians que ligou o sinal de alerta justamente pela maneira como o Peixe se comportou em Itaquera.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »