10/02/2020 às 16h49min - Atualizada em 10/02/2020 às 16h49min

Polícia Civil faz operação de combate a furtos e roubos de veículos

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Matinhos. Cerca de 40 policiais civis participaram da ação, que contou com o apoio de cães policiais da PCPR. Suspeitos aceitavam carros, motos e peças em troca de drogas

- AEN
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação de combate a furtos, roubos e receptação de veículos no Litoral. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Matinhos. Um homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão por roubo. O trabalho foi deflagrado sábado e faz parte das ações do Verão Maior.
As buscas foram realizadas em endereços relacionados a pessoas envolvidas com receptação de veículos. Segundo investigações, os suspeitos aceitavam carros, motos e peças veiculares provenientes de crimes em troca de drogas.
Cerca de 40 policiais civis participaram da ação, que contou com o apoio de cães policiais da PCPR. As investigações duraram aproximadamente dois meses. Outras ações como essa devem acontecer na Capital, Região Metropolitana de Curitiba e Interior do Paraná.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »