07/02/2020 às 11h41min - Atualizada em 07/02/2020 às 11h41min

Jovem é morto em tentativa de assalto em São Gonçalo

O rapaz de 17 anos conduzia um Peugeot prata quando foi abordado pelos criminosos

Brenda São Paio e Nathália Lugão
Ofluminense
Alex Ramos
Um jovem de 17 anos foi baleado no pescoço, na tarde desta quinta-feira (6), após uma tentativa de assalto, na Rua Henrique Dias, no Gradim, em São Gonçalo. 

 

No momento do crime, o adolescente conduzia um Peugeot prata - que pertence ao seu padrasto - até a mecânica que fica próximo ao local. Segundo testemunhas, dois suspeitos a pé abordaram o jovem na Rua Henrique Dias, que tentou fugir e acabou sendo alvo de disparos.

O jovem foi atingido por um dos disparos mas seguiu o percurso até a Rua Visconde de Itaúna, onde bateu na traseira de um carro que estava parado. Após o acidente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A mulher que conduzia o carro atingido pelo menor, que não quis se identificar, contou que se assustou com o ocorrido.

"Eu estava com o carro em ponto morto, parada no sinal, quando senti o carro andar sozinho. Eu desci do carro e ele estava vivo e todo arrepiado, mas logo depois foi a óbito", contou a mulher.

Logo após o assalto ao jovem, os criminosos abordaram o motorista de aplicativo Thiago Feliciano, de 26 anos, e fugiram do local levando o veículo.

"Eles vieram correndo e a pé quando me abordaram. Um deles estava com uma arma, mas estava coberta por uma sacola. Me pediram para que eu descesse do carro. Eu ia reagir, mas as pessoas me alertaram de que eles tinham acabado de atingir uma outra pessoa", contou Thiago

Acionado às 14h50, o Corpo de Bombeiros foi até o local e confirmou a morte da vítima. A Delegacia de Homicídios de Niterói foi acionada e foi até o local para realizar a perícia do caso. A área do crime foi isolada pelos agentes.

A Divisão de Homicídios de Niterói, e Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) esteve no local para a realização da perícia e isolou toda a área do crime por, aproximadamente, 1h, o que complicou o trânsito na via, que é uma das principais do bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »